quarta-feira, 6 de abril de 2016

Hieros Gamos

O Hieros Gamos é um ritual sexual, criado pelos antigos povos egípcios, ( Hieros > sagrado / Gamo > casamento ) que chegavam até a deusa pelo poder sexual. Eles viam o sexo como algo muito sagrado apenas, não algo pervertido e apenas pelo próprio prazer com é visto hoje em dia; pois o sexo é a união dos dois seres opostos da natureza.

Os gregos tinham o mesmo conhecimento dos sacerdotes egípcios, de que toda união sexual criava algo físico ( criança ) ou astral ( magia ). Pois na natureza, os elementos opostos quando se unem, faz um novo elemento surgir. ex: Fogo + Água = Fumaça 








papiro erótico de turin acima:







Eles faziam orações a deusa antes e durante o ato sexual, o que despertava na mulher seus potenciais divinos e criativos. O Hieros Gamos é o "Casamento Sagrado" que os egípcios criaram que mais tarde os Gregos e Romanos o adotaram com seus deuses. 




No Hieros Gamos, o homem se torna Sacerdote do SOL e a mulher Sacerdotista da LUA, ambos se tornam o Deus e a Deusa; ambos devem saber seu papel, cujo é prender a energia sexual ( orgasmo ) até o homem sentir sensações maiores que podem dar a eles o poder de um deus. Ao ejacular no ''Cálice" da Sacerdotista, o semen se torna um líquido magico que se funde ao líquido da mulher, fazendo um elemento que absorve energias mentais. 




Resumidamente, o homem ao ejacular no Hieros Gamos deve pensar no que ele quer materializar e acontecer no mundo físico, pois seu sêmen e o liquido vagina se transformam em líquido mágico, e assim nascerá uma criança magica no mundo astral, que começará a trabalhar para realizar seu desejo. Toda união de seres opostos ( homem ou mulher ) cria uma vida, ou no mundo físico ou no mundo astral.





Os antigos faziam suas esposas serem Sacerdotistas de suas deusas na época. As mulheres interpretavam no ato sexual as deusas Afrodite, Hathor, Lakshmi, ... todas deusas do amor e da sexualidade., enquanto o homem se fazia algum deus do Sol ( Apolo, Surya, Rá, Hórus, ... )

Este ritual era revelado apenas para grandes membros de fraternidades, pois é um poder capaz de criar muita desgraça se usado de forma errada. Assim como o fogo pode aquecer e trazer luz nas mãos corretas, ele pode queimar e destruir algo nas mãos erradas, basta apenas o membro saber guardar seus segredos com ele e os demais membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário